[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Quinze requerimentos aprovados na 5ª ordinária


A ordem do dia da 5ª reunião da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (13 de março), teve a aprovação 15 requerimentos de vereadores.
O plenário aprovou o envio de solicitações, com pedidos diversos, a maioriadirigida  ao Executivo, dos vereadores Alex Bueno (PSD), Aline Macedo (Aline do Social/PR), Maria Aparecida Jerônimo (Dona Cida/PT), Téo Lemos (PSD) e João Serapião (PR).
Diversos vereadores se revezaram na tribuna no grande expediente. Os temas mais colocados foram problemas no atendimento na rede municipal de saúde; problemas na coleta do lixo urbano; dificuldade de acesso em órgão público para portadores de necessidades especiais; projeto de reforma da Previdência Social que tramita no Congresso Nacional; operação tapa-buracos.
O líder do prefeito Renatinho Ourives, vereador Téo Lemos, disse que o Executivo deve enviar para a Câmara projeto que institui a Cobrança de Iluminação Pública (CIP).
A presidente da Câmara, vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), anunciouque vai propor documento a ser enviado aos deputados federais votados na região, a ser assinado por todos os vereadores, manifestando posição contrária do Legislativo Passense ao projeto de reforma da Previdência Social.

Taxistas
Um grupo de taxistas estevena Câmara Municipal na reunião de segunda-feira, conversando com os vereadores. A Casa deve voltar a debater uma nova regulamentação para o serviço de táxi, conforme anúncio do vereador Alex Bueno – vice-presidente da mesa diretora. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Planejamento estuda o envio de um novo projeto para o setor.
O projeto que cria novas regras para os táxis foi discutido durante quase dois anos, sem ser votado. No final do ano passado foi retirado da Câmara a pedido da então administração municipal.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos