[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Rodrigo Pacheco assegura R$ 700 mil para segurança em Passos


O Ministério da Justiça repassou, nesta sexta-feira (10), R$ 700 mil à Polícia Civil de Minas Gerais. Os recursos são provenientes de emenda, apresentada pelo deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB), ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. O dinheiro será destinado à aquisição de veículos e equipamentos para melhorar o aparelhamento da Polícia Civil, em Passos, possibilitando o combate mais efetivo da violência na região.

Em função da crise orçamentária, o governo federal vinha protelando a liberação de recursos oriundos de emendas apresentadas pelos parlamentares em anos anteriores. Porém, em função da boa relação do deputado Rodrigo Pacheco com o presidente Michel Temer e com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, Passos será beneficiada com o recurso. “O trabalho em busca de recursos é constante. São muitas demandas diante de um cenário de grandes dificuldades orçamentárias”, disse o deputado.

O deputado tem se reunido com os ministros de todas as pastas para negociar a liberação das emendas já empenhadas. Em todas as conversas, ouve dos ministros que o governo reduzirá a previsão de gastos públicos permitidos pelo Orçamento para 2017. Parte dos cortes afetará as chamadas emendas parlamentares discricionárias, que não são prioritárias. “Tenho conversado com os ministros que, apesar das dificuldades, têm demonstrado todo o interesse em levar adiante nossas demandas”, disse o deputado Rodrigo Pacheco.

Por Ascom/Deputado Rodrigo Pacheco

Postado por Passos 24 Horas on 16:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos