nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ator do espetáculo "Paixão de Cristo" é morto a tiros após ser perseguido por dupla em moto


Um jovem foi morto a tiros após ser perseguido por uma dupla armada, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Penha, em Passos. Segundo informações, a vítima Wellington Silva Realino, de 22 anos, tinha acabado de sair do ensaio do Espetáculo 'Paixão de Cristo' em frente à igreja da Matriz no Centro da cidade.

Por volta de 02h, Wellington e um amigo voltavam juntos para casa em uma motocicleta. Durante o trajeto, perceberam que uma moto ocupada por dois indivíduos os seguiam. Neste momento, o amigo de Wellington acelerou para escapar dos bandidos, seguindo sentido a rua Imaculada Conceição, onde deixaria a vítima na residência dela.

Ao parar em frente à residência, os amigos foram surpreendidos novamente pelos criminosos e, sem dizer nada, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos, que atingiram a cabeça e as costas de Wellignton. Após o crime, a dupla fugiu sem levar nada.

Wellington foi socorrido por amigos e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue em rastreamento na tentativa de encontrar os autores do homicídio. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:16. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos