[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Calouros do Curso de Nutrição da UEMG - Unidade Passos arrecadam alimentos para Associação Assistencial


No dia 30 de março de 2017, estudantes do Curso de Nutrição da UEMG - Unidade Passos através de uma ação solidária, desde o início das aulas do semestre letivo, arrecadaram alimentos para a Cantina Dona Bernadete. Os membros do Centro Acadêmico (CA) do curso pesquisaram os produtos mais consumidos na instituição e fizeram o desafio de arrecadação de alimentos específicos aos calouros.  Após quase 30 dias de trabalho e divulgação na companha de arrecadação o resultado foi além das expectativas. Foram arrecadados 805 kg de alimentos e 51 litros de óleo, que foram entregues no Bloco 01 - Principal da Unidade para representantes da Instituição Cantina da Bernadete.

Natália Rosa Amaral, secretária do CA - Nutrição explica que a turma de 27 alunos, iniciantes no curso, foi dividida em 3 grupos com a proposta de uma competição de onde sairia a equipe vencedora. “Essa ação serviu como interação entre veteranos e calouros e ainda contribuiu com uma instituição importante da cidade”, avaliou a estudante.

Ana Bernadete Souza Lemos fez questão de ir a UEMG - Unidade Passos receber a doação, acompanhada da Presidente da instituição, Rosária Grillo, funcionários e voluntários. “Agradeço muito aos estudantes envolvidos e os convido a conhecerem o nosso trabalho”, ressaltou Dona Bernadete que há mais de 45 anos desenvolve um importante trabalho social no município.

Por Ascom/UEMG - Unidade Passos

Postado por Passos 24 Horas on 10:29. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos