[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmara aprova revisão salarial dos servidores municipais


Em duas extraordinárias realizadas no final da tarde dessa terça-feira (25) a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto do Executivo, que trata da revisão salarial anual dos servidores. 

Da forma com que administração havia negociado com a categoria, o projeto aprovado prevê reajuste de R$ 220,00 a todos os servidores  na forma de abono a partir do mês de abril. O referido valor será incorporado aos vencimentos a partir de 1º de maio.

O abono não contempla os agentes políticos (prefeito, vice, secretários), nem os cargos comissionados.

Travessia
Por acordo de lideranças, a Câmara aprovou também hoje à tarde, em turno único, projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento de 2017, no valor de R$ 364.861,39. Trata-se da retomada do projeto Travessia, em convênio com o governo do Estado, que prevê o uso de recursos agora na implantação de 38  módulos sanitários em moradias de pessoas carentes.

Ordinária
A questão salarial já havia sido objeto de longos debates na ordinária de segunda-feira, quando muitos servidores estiveram na Câmara. Na ocasião, a ordinária foi suspensa e dada a palavra à presidente do Sindicato da categoria (Sempre), Nelza Efigênia dos Santos. Os vereadores fizeram compromisso de aprovar o projeto em regime de urgência, tão logo ele fosse enviado pelo chefe do Executivo.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos