[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Deputado Federal Renato Andrade participa de reunião com o setor moveleiro de Passos


O Deputado Federal Renato Andrade participou na última segunda-feira (17) da reunião de planejamento estratégico da primeira feira do setor moveleiro de Passos. O objetivo do comitê formado por empresários é fortalecimento e o reconhecimento de Passos como o maior pólo moveleiro do estado.

Atualmente o município tem 220 estabelecimentos que fabricam móveis rústicos, o que gera 2.000 empregos diretos e movimenta R$ 15 milhões ao mês. A primeira feira direcionada ao setor será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Parque de Exposição Adolpho Coelho Lemos. A iniciativa conta com o apoio do Sebrae, Codemig, Acip e Prefeitura de Passos.

“A união dos empresários para o fortalecimento desse segmento para Passos e região é muito importante e deve ser incentivada. A representatividade dessa atividade para nossa economia é muito relevante e vamos ajudar, apoiar e fazer a nossa cidade ser vista e reconhecida como o maior pólo moveleiro do estado, que atende grande lojas como também o consumidor”, destacou Renato Andrade.

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 10:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos