[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Espetáculo "Paixão de Cristo" estreia dia 11 em Passos


Durante a Semana Santa, nos dias 11, 12 e 13 de abril, a Prefeitura de Passos por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realiza o espetáculo “A Paixão de Cristo – Renascer”. As apresentações acontecem no adro da Igreja Senhor Bom Jesus dos Passos (Igreja Matriz), na praça Monsenhor Messias Bragança, às 21h nos dias 11 e 12, e às 21h30 no dia 13.

Os preparativos tiveram início no mês de fevereiro. São 70 profissionais envolvidos em toda a produção, dentre eles 50 atores em cena, que foram selecionados através de oficinas de interpretação, corpo e voz, e que se voluntariaram para participar do tradicional espetáculo.

A direção é compartilhada por quatro diretores de cena e um diretor de áudio, são eles: Sandra Inês, Thales de Carmo, Pedrinho Silva, Messias Maia e Babe Grilo. Foram feitos dois ensaios gerais e durante toda essa semana a produção está ensaiando diariamente.

Diante das limitações financeiras do Município, o Departamento de Cultura buscou soluções criativas de menor custo e conta com a colaboração de vários profissionais da prefeitura que se dedicam à realização do espetáculo. “O trabalho da nossa equipe, a contribuição desses 50 atores que prontamente se voluntariaram neste projeto, juntamente com a direção, proporcionarão um espetáculo artístico deslumbrante", nas palavras do Diretor do Departamento de Cultura Carlos Jorge Ribeiro, o Caju Ribeiro.

O público pode esperar uma grande emoção e uma grande reflexão sobre solidariedade, sobre o que podemos fazer para tornar o mundo melhor, para nós mesmos e sobretudo para nossos semelhantes.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:42. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos