[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Onda de assaltos: PM registra cinco roubos a mão armada no período de 8 horas em Passos


A Polícia Militar registrou  cinco roubos à mão armada neste sábado (15) em Passos. O primeiro caso ocorreu às 12h30 no bairro Jardim Califórnia. De acordo com a PM, um motorista de uma empresa de laticínios foi assaltado ao chegar em uma mercearia para fazer uma entrega. A vítima foi agredida e teve dinheiro levado pelo bandido.

O segundo foi registrado 10 minutos depois, em uma farmácia na rua Canjeranus, bairro Santa Luzia. Um homem armado entrou no estabelecimento, rendeu o balconista e fugiu na garupa de uma motocicleta levando uma certa quantia em dinheiro.

O terceiro caso foi registado às 17h30, na rua Moto Grosso, bairro Bela Vista. Um posto de combustíveis foi assaltado por dois indivíduos em uma moto, um deles rendeu o frentista, anunciou o assalto e roubou um certa quantia em dinheiro, valor não divulgado.

Por volta das 20h, a PM registrou mais um assalto no bairro Jardim Califórnia. Conforme a Polícia Militar, um homem de 42 anos contou aos militares que foi abordado por três indivíduos ao sair de uma padaria localizada na rua Buenos Aires. A vítima foi obrigada a dirigir o carro dela até o bairro Serra das Brisas. Ao chegar no local, os assaltantes desceram do veículo e fugiram a pé levando a carteira, um celular e as chaves do veículo da vítima.

O quinto assalto do dia aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Dona Liquinha Silveira, bairro Nova Califórnia. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que tinha acabado de estacionar sua moto Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, momento em que foi surpreendida por dois homens armados. A dupla fugiu levando a motocicleta da vítima. A PM fez rastreamento, mas ninguém foi preso até o momento. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 11:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos