[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos decreta ponto facultativo nesta sexta-feira


A Prefeitura de Passos por meio do Decreto n.º 360, de 27 de abril de 2017, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 28 de abril, considerando a greve geral amplamente divulgada pela imprensa em protesto contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária.

Segundo informações divulgadas pelos meios de comunicação, diversos serviços públicos estaduais e federais também aderirão à paralisação amanhã, 28 de abril.

 A dispensa não alcança os servidores cedidos e aqueles responsáveis pela prestação de serviços essenciais e de emergência do setor público, tais como saúde, limpeza pública, licitação, e outras assim consideradas, a fim de se evitar prejuízos à municipalidade.

Na referida data haverá plantão de atendimento no Departamento de Rendas e Fiscalização do Município no período compreendido entre às 8h e às 12h, com a finalidade exclusiva de emissão de 2.ª via de boleto para pagamento de IPTU, em razão da prorrogação de seu vencimento até a referida data, conforme Decreto 356/2017.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:16. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos