nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Região terá mais 287 moradias populares


Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, em Belo Horizonte, o governo de Minas autorizou a comercialização de conjuntos habitacionais a serem construídos pela COHAB (Companhia de habitação do Estado de Minas Gerais) nas cidades de Piumhi, São João Batista do Glória, São Tomás de Aquino, Claraval e Capitólio.

O deputado estadual Cássio Soares participou do evento e auxiliou em demandas do município para viabilizar o projeto, como conquista de infraestrutura e outras necessidades. É o caso de São Tomás de Aquino, para onde destinou emenda parlamentar de R$ 200 mil para a infraestrutura de iluminação do loteamento Nossa Senhora Aparecida e, em São João Batista do Glória, fez intervenção junto à CEMIG para realizar a obra de iluminação no loteamento Joaquina Ramos, já em fase de finalização.

"O sonho de toda família que paga aluguel é de ter a sua casa própria. O nosso trabalho é buscar melhorias e trabalhar para que o sonho se torne realidade e melhore a vida dessas pessoas”, afirmou o deputado Cássio Soares.

Serão construídas 45 casas em Piumhi, 34 em São João Batista do Glória, 75 em São Tomás de Aquino, 37 em Claraval e 96 em Capitólio. “Agora, o nosso papel é o de continuar acompanhando as próximas etapas, até que enfim, as famílias possam realizar o sonho de ter a casa própria e, ainda, trabalhar para que o projeto chegue nos demais municípios”, finalizou.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 11:50. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos