[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Sabrina Sato, em leilão, desembolsa R$ 223 mil para ter foto com Kim Kardashian


Sabrina Sato esteve deslumbrante no baile amfAR realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (27). A apresentadora da Record se reuniu com diversas famosas como Bruna Marquezine por lá e participou do leilão beneficente com lotes exclusivos de experiências, obras de arte e objetos de colecionador. A namorada de Duda Nagle , que quer segredos com detalhes do casamento com o ator, deu um lance de cerca de R$ 223 mil que fez com que ela arrematasse uma foto exclusiva com Kim Kardashian.

Foto de Sabrina Sato e Kim Kardashian será feita na Califórnia

O clique vai ser registrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que trabalham frequentemente com as maiores revistas de moda do mundo. Além disso, a artista, que não se importa com as críticas feitas a sua pinta na testa, ficará por três dias em um hotel cinco estrelas na Califórnia. Porém o transporte ficou de fora do lote.

'Acho a Kim maravilhosa', elogia a apresentadora

"Eu adoro o trabalho do Mert, já tinha fotografado com ele algumas vezes. E gosto de Kim Kardashian, gente!", riu Sabrina em entrevista à revista "Vogue", logo após vencer na batalha de lances. "Acho a Kim maravilhosa, mas eu sempre penso na causa também. Já arrematei uma obra do Vik aqui (Muniz), já apresentei vários outros anos, estou desde o primeiro ano e nunca deixo de vir. Desmarco tudo que tiver pra estar aqui nesse jantar porque acredito que a gente vai conseguir alcançar esse objetivo", completou Sato.

Socialite tem corpo criticado e é defendida por Camila Queiroz

Nessa semana, a mulher de Kanye West, com quem passou por uma crise no casamento no fim de 2016, se viu alvo de críticas por uma foto sua de biquíni circular na web. Os internautas apontaram muita celulite no bumbum e pernas da empresária e alegaram que "ao vivo" é bem diferente do que por fotos. "Ué, gente. Com um sol em cima da cabeça não há celulite 'demônia' que se esconda tão bem. Quem está livre disso, hein? Viva a mulher! E 'que bom' que nem a Kardashian está livre disso, somos todas iguais", defendeu Camila Queiroz.

(Por Rahabe Barros/Purepeople)

Postado por Passos 24 Horas on 11:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos