nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Suspeito de duplo homicídio em Passos é preso na capital paulista


Um homem de 43 anos foi preso suspeito de envolvimento em um duplo homicídio na zona rural de Passos, no dia 23 de Fevereiro de 2017, onde dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro na estrada da Mumbuca, a cerca de 06 Km da cidade. 

Segundo a Polícia, o suspeito Cícero Alexandre Nelo, de 43 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06), nas imediações do Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo (SP). Na casa dele, foram apreendidos celulares e documentos, entre outros objetos. O suspeito será levado para o Presídio de Passos.

A Polícia Civil confirmou que os corpos carbonizados encontrados dentro do carro são dos araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos e Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21 anos. Os exames foram feitos no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. 

Conforme o delegado Marcos Pimenta, há várias hipóteses, mas a polícia trabalha com a linha de raciocínio de que Hugo e Gabriel foram mortos devido a um desentendimento entre eles com um possível fornecedor de cigarros, pois Hugo comprava os produtos do Paraguai para revende. As informações são do Passos 24 Horas, com acréscimo do G1/Triângulo Mineiro. (www.passos24horas.net)

Hugo Leonardo Castro e Gabriel Felipe Silva Ferreira

Postado por Passos 24 Horas on 10:04. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos