nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Assalto a residência termina com um menor baleado e três apreendidos em Passos


Um assalto a uma residência no bairro Jardim Planalto, em Passos, terminou com quatro menores, de 16 e 17 anos, apreendidos na noite desta quarta-feira (10). Um dos capturados foi atingido por um tiro na região genital e, em seguida, encaminhado à Santa Casa, mas não corre risco de morte. Já um quinto participante conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o grupo teria chegado a casa de um empresário, por volta das 20h50, quando começaram a render outros familiares na residência. As vítimas, incluindo uma criança, foram agredidos com chutes, causando lesões na cabeça de uma delas.

Uma das vítimas conseguiu acionar a PM, que rapidamente despachou viaturas para o local. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro das casas, porém foram cercados e abordados pelos militares, apenas um conseguiu escapar.

Os policiais apreenderam um rádio HT, 01 canivete, uma touca ninja e 01 réplica de pistola, além dos calçados de dois adolescentes que foram perfurados por lanças de proteção do muro. Os menores foram aprendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:39. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos