nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmara Municipal de Passos entrega medalha 'Guardião do Ouro Verde'


Nove profissionais, entre pessoal da ativa e da reserva da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil foram condecorados pela Câmara Municipal de Passos na noite de quinta-feira (11 de maio), quando receberam a medalha Mérito Guardião do Ouro Verde. A cerimônia é uma tradição que a Casa mantém no mês de maio por ocasião do mês em que se comemora o aniversário de Passos.

Foram condecorados em 2017: Ten PM Ângelo Garcia de Lima; 2º Sgt BM Antonio Carlos dos Santos ; 2º Sgt PM  Marli Máximo Mizael; 3º Sgt PM Antonio César de Souza; 3º Sgt PM Sérgio Ribeiro Cireli ; Cb PM Luiz Carlos de Souza; Cb PM Rogério Rodrigues Alves; delegado Zoroastro Teodoro da Silva; escrivão Dácio Francisco Moraes.

A reunião especial contou com a animação da banda de música do 12º BPM. O vice-prefeito Marcos Salutti representou o prefeito Renatinho Ourives. Estiveram também presentes, entre outras autoridades, o sub-comandante do 12º BPM, major Célio Aparecido, e o delegado regional de Polícia Civil, Paulo Queiroz.

O vereador Dr. Rodrigo Barreto saudou os homenageados em nome do Legislativo. Coube ao delegado aposentado, Zoroastro Teodoro, falar em nome dos agraciados.

Postado por Passos 24 Horas on 18:10. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos