[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Comerciante e funcionário de um armazém sofrem sequestro-relâmpago em Capitólio


Um comerciante, de 31 anos, e um funcionário de armazém foram vítimas de sequestro-relâmpago, na noite desta terça-feira (16), em Capitólio (MG).

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos, não identificados, portando uma arma de fogo, possivelmente revólver calibre.38, invadiram um "Armazém" no Centro da cidade, anunciaram o assalto e renderam as vítimas, colocando-as no banco de trás da caminhonete Mitsubishi/L 200 Triton, de propriedade do comerciante.

Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos, que obrigaram a vítima a abrir a porta de acesso ao estabelecimento e roubaram certa quantia em dinheiro, sendo que uma testemunha se escondeu no interior do banheiro, temendo por sua integridade física. Logo em seguida, os assaltantes colocaram as vítimas no banco traseiro da caminhonete e evadiram tomando rumo ignorado.

A PM iniciou o rastreamento no intuito de interceptar a caminhonete, contudo, devido ao mau tempo (chuva), intenso tráfego de veículos e a caminhonete em fuga estar com os faróis desligados, não foi possível identificar o sentido que havia seguido.

Por volta de 00hs, as vítimas foram liberadas no município de Guaxupé (MG), sem ferimentos. Os criminosos fugiram levando a caminhonete e até o momento, não foram localizados. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 11:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos