[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Deputado Renato Andrade consegue a liberação da CND para Passos


O Deputado Federal Renato Andrade conseguiu durante reunião com o diretor da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Aldo César Martins Braido, nesta quarta-feira (17), a liberação da CND (Certidão Negativo de Débito) do município de Passos, e ainda a isenção do pagamento da carta de fiança, no valor de R$ 1,5 milhão, para que o município pudesse ter o parcelamento da dívida garantido.

“Essa é uma grande conquista, de um alcance imensurável, pois agora o município poderá receber repasses do Governo Federal, equipamentos para atender a área da saúde, recursos para o custeio de serviços médicos, além de ambulâncias, viaturas, ônibus escolares, entre outros aportes para melhorar o atendimento à população em serviços essenciais”, afirmou o deputado federal.

Renato Andrade disse ainda que essa economia de R$ 1,5 milhão, obtida com a isenção do pagamento da carta de fiança, poderá ser revertida ainda em áreas como saúde, educação, tapa-buracos, e até como contrapartida em obras. “É importante ressaltar também o empenho do prefeito Renatinho Ourives e do Procurador Rômulo Fraga nessa conquista importante para a cidade”.

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 16:23. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos