nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Falsos clientes assaltam taxista em Passos


A policia procura por dois homens que assaltaram um taxista no final da tarde desta segunda-feira (15), em Passos. De acordo com a PM, a vítima, de 48 anos, relatou que por volta das 17h30, apanhou os dois supostos passageiros no ponto de táxi do Terminal Rodoviário. Após acertar o valor, deslocou em seu veículo Renault/Logan, junto com os indivíduos.

Durante o deslocamento, os suspeitos pediram o taxista para mudar o trajeto e seguir sentido São João Batista do Glória (MG), sendo que ao aproximar do trevo de acesso a Usina Açucareira, um dos indivíduos anunciou o assalto. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes mandaram o taxista entrar no meio de um canavial, amarraram suas mãos com cadarço e roubaram dinheiro e um celular. Em seguida, os bandidos tentaram fugir no carro da vítima, porém, devido o veículo possuir um bloqueador, não conseguiram levá-lo.

A vítima permaneceu no local por cerca de uma hora, após esse tempo, conseguiu acionar a PM. O taxista não se feriu. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:23. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos