[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Jovem é preso após roubo de moto em Passos


Um jovem foi preso na manhã desta quarta-feira (24), em Passos, após roubo de uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o autor, de 24 anos, confessou ter praticado o crime.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi informada que um indivíduo havia assaltado um motociclista na Avenida JK, próximo ao Cemitério Municipal, e levado sua motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha.

Durante rastreamento, a viatura da Sargento Marléia e Soldado Charles, avistou a motocicleta roubada, quando os militares deram ordem de parada ao condutor, este desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade, no cruzamento das Avenidas Comendador Francisco Avelino Maia (Av. da Moda) com a Arouca, perdeu o controle da moto e caiu ao solo, sendo preso em flagrante. 

Na ação, o assaltante acabou baleado na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não corre risco de morte. 

As primeiras informações davam conta que o rapaz era foragido da justiça, porém, após consulta no sistema, os militares constataram que o mesmo tem uma vasta ficha criminal, mas não havia mandado de prisão contra ele. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 15:27. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos