[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Motociclista morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Alpinópolis


Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (20), após ser atropelado por um carro na MG-050 em Alpinópolis (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Miraci Antônio dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto na pista por volta das 20h45. Por meio de denúncia anônima, o suspeito de ter atingido a vítima foi localizado em Passos (MG) pela polícia.

De acordo com os militares, o acidente aconteceu na altura do Km 330. O motorista do carro suspeito, de 33 anos, disse que seguia atrás de uma carreta quando sentiu um solavanco, logo após o veículo da frente se deslocar rapidamente. Ele percebeu que tinha sangue no carro quando parou em um posto de combustíveis próximo à rodovia. O motorista disse que, no entanto, frentistas disseram que ele poderia ter passado por cima de um tatu.

Ainda conforme a polícia, o suspeito contou que outro cliente do posto disse que havia visto um homem caído na pista, mas, mesmo assim, decidiu chamar um guincho e seguir para casa, em Passos, com o carro.

Denúncia

A PM recebeu uma ligação informando sobre o acidente e a existência de um carro com marcas de sangue no posto de combustíveis. Localizado, o motorista foi conduzido para a delegacia. A perícia foi acionada para avaliar as condições do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas. As informações são do G1/Sul de Minas.

Postado por Passos 24 Horas on 12:54. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos