[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil prende dois homens e recupera materiais furtados em Passos


Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil da 3ª Delegacia Regional de Passos realizou operação conjunta com as equipes de furtos e roubos, lideradas pelos Delegados Dr. Paulo Queiroz e Dr. Danilo Gustavo, com o objetivo de recuperar material furtado no último fim de semana da Superintendência Regional de Educação de Passos.

Dois autores foram presos em flagrante por participação em outro delito. Um terceiro suspeito do furto e outros possíveis suspeitos por receptação aguardam desfecho da justiça. 

Os dois autores presos, confessaram participação no furto da Superintendência e também no furto de uma Clínica onde foram subtraídos um cofre com aproximadamente R$ 15.000,00 e aparelhos de uso da clínica.

Foram recuperados: 01 Monitor marca Lenovo, 01 Notebook marca Positivo, 01 Tablet marca CCE, 02 TV’s LED marca Samsung, 01 Projetor Datashow marca Ricoh e 01 Câmera Fotográfica marca Cânon.

Participaram das investigações os Investigadores: Ezio Henrique, Rodrigo Cunha, André Miglionato, Alexandre Magno, Lucas Manoel, Rarine Drielle e Camilo Campos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 12:38. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos