[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar registra ocorrência de lesão corporal por arma de fogo


Uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta (19), em Passos.

A PM foi acionada para comparecer na Santa Casa de Misericórdia de Passos. As primeiras informações davam conta de que um homem teria dado entrada no hospital com ferimento provocado por arma de fogo.

Chegando ao local os policiais confirmaram o fato. Para a PM, o homem, de 31 anos, contou que caminhava pela Avenida Arouca, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, o garupa sacou uma arma e atirou em sua direção, atingindo o braço e abdômen da vítima. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ainda que pegou carona com um motociclista desconhecido até a Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos.

Ainda de acordo com a PM, os militares se deslocaram até o local onde o suposto crime teria ocorrido, fizeram contato com pedestres e em estabelecimentos comerciais, verificaram filmagens do sistema de monitoramento por câmeras "Olho Vivo", porém, não foi possível confirmar a versão da vítima.

A Policia Militar apreendeu o documento de uma motocicleta e uma faca que seria da vítima. (www.passos24horas.net)



Postado por Passos 24 Horas on 18:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos