[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vereadores aprovam projetos em sessão ordinária da Câmara Municipal de Passos


A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno na ordinária da tarde de segunda-feira (15 de maio), projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação das listas de pretendentes que aguardam por vaga na rede pública municipal de ensino. A iniciativa visa dar transparência no setor. O projeto é de autoria conjunta dos vereadores Aline Macedo (Aline do Social/PR) e Rodrigo Maia (PP).
Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que autoriza a criação da casa abrigo da mulher, destinada às mulheres em situação de violência doméstica .
Outro projeto confirmado pelo plenário, de autoria conjunta dos vereadores Erick Silveira (PMDB) e Rodrigo Maia, dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal de saúde de Passos.
Os vereadores aprovaram ainda em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador Alex Bueno, que declara de utilidade pública a Sociedade Amigos de Bairro do Conjunto Habitacional Antonio Souza e Silva.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:46. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos