nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ação policial evita assalto a lanchonete em Passos


Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo a lanchonete no bairro Bela Vista, em Passos. A ocorrência foi registrada na Rua Ceará na noite desta quinta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram um indivíduo no interior do estabelecimento usando capacete. Neste momento, os militares iniciaram a abordagem e o suspeito ao perceber a aproximação da guarnição fugiu a pé, mas foi alcançado e abordado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que o autor chegou ao local usando capacete e portando uma arma de fogo, foi ao caixa e anunciou o assalto, exigindo que entregasse todo o dinheiro, momento em que a viatura chegou.

De posse das informações, os militares realizaram novas buscas por onde o suspeito havia passado e localizaram no interior da garagem de uma residência, a arma de fogo utilizada no crime, e no terreno ao lado foi encontrado R$17,00 em dinheiro. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:20. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos