nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Após provocações, Chael Sonnen derrota Wanderlei Silva no Bellator 180; veja vídeo


No tão esperado mega evento de artes marciais mistas do ano, o Bellator NYC – Chael Sonnen vs. Wanderlei Silva não decepcionou. O brasileiro Wanderlei Silva foi derrotado por Chael Sonnen, por decisão unânime, enquanto Fedor Emelianenko chocou o mundo após ser derrotado para Matt Mitrione no que foi quase um nocaute duplo, além de Douglas Lima, que reteve o cinturão dos meio-médios para cima de Lorenz Larkin.

Logo nos segundos iniciais do combate, Chael Sonnen conseguiu aplicar um takedown para cima do brasileiro e seguiu sua estratégia de aplicar um ground and pound muito eficiente. Após conseguir se levantar, Wanderlei Silva seguiu na trocação e conseguiu um gigantesco knockdown, depois de aplicar um jab e direto. No começo do segund round, o cenário foi semelhante.

Wanderlei conseguiu um bom começo após uma boa sequência de socos, seguido por uma guilhotina do brasileiro. Após Big John McCarthy separar ambos lutadores, Chael foi que nem um louco para o takedown, voltando a triturar Silva no ground and pound por todo o decorrer do assalto. No último e decisivo round, Sonnen mais uma vez abusou de seu wrestling e foi para a queda. Disso, bastou seguir seu plano de luta e apenas administrar o resultado.

*Com informações do Blog do FOX Fight Club

Postado por Passos 24 Horas on 13:04. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos