[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Bombeiros encerram terceiro dia de buscas por jovem em Capitólio


Foi encerrado no fim da tarde desta segunda-feira o terceiro dia de buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu após um acidente com um jet ski e uma lancha, no último sábado, no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, nada foi encontrado. As buscas foram encerradas por volta das 16h30 e serão retomadas por volta das 7h desta terça-feira.

As ações estão sendo realizadas por sete militares de dois batalhões do Corpo de Bombeiros. Eles contam com a ajuda de seis instrutores de mergulhos da cidade onde ocorreu o acidente. A maior dificuldade está sendo a profundidade do local. “Já tivemos mergulhos de até 55 metros”, explicou o tenente Vagner Gavioli, que lidera as ações.

Os trabalhos se concentram em um local onde uma outra vítima foi resgatada. “Por enquanto, as buscas estão sendo feitas por meio das referências das pessoas que viram como o acidente aconteceu e socorreram a outra vítima. Estamos fazendo uma varredura em uma determinada área. A dificuldade é com a profundidade. Já tivemos mergulhos de até 55 metros”, afirma o tenente Vagner Gavioli, que lidera as ações.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Piumhi. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, policiais fazem diligências para identificar o condutor da lancha. Até o momento ninguém foi ouvido. A delegacia vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e, possivelmente, o homicídio culposo. As informações são do Jornal Estado de Minas. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 20:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos