[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Brasil goleia Austrália por 4 a 0 em amistoso em Melbourne; veja os melhores momentos


A Seleção Brasileira voltou a vencer sob o comando do técnico Tite nesta terça-feira no Melbourne Cricket Ground. Enfrentando a Austrália, o time canarinho teve dificuldades no primeiro tempo para criar chances de gol, mas conseguiu ser melhor na etapa complementar para superar os rivais por 4 a 0, gols de Diego Souza, que abriu e fechou o placar, Thiago Silva e Taison.

Aproveitando o amistoso em Melbourne para analisar novos convocados, Tite viu sua equipe sofrer com a falta de entrosamento, no entanto, ainda assim manteve um bom nível de jogo e não passou sufoco na defesa. David Luiz como volante foi muito bem, assim como Diego Souza, autor do gol relâmpago aos dez segundos do primeiro tempo.

Encerrado o período de amistosos na Austrália, a Seleção Brasileira volta a entrar em ação no próximo dia 31 de agosto, quando recebe o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Quatro dias depois o time viaja até a Colômbia para encarar James Rodríguez, Falcao Garcia e companhia.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 4 X 0 AUSTRÁLIA

Local: Melbourne Cricket Groud, em Melbourne, Austrália

Data: 13 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 7h05 (Brasília)

GOLS: Diego Souza, dez segundos do 1ºT e 47 minutos do 2ºT, Thiago Silva, 16 minutos do 2ºT, e Taison, aos 29 minutos do 2ºT

BRASIL: Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho (Willian); Douglas Costa (Taison), Giuliano (Rodriguinho) e Diego Souza

Técnico: Tite

AUSTRÁLIA: Langerak; Siansubry (Irvine), Degenek e Wright (McGowan); Milligan, Luongo (Mooy), Leckie (Hrustic), Troisi (Rogic), Behic e Kruse; Tim Cahill (Maclaren)

Técnico: Ange Postecoglou


Por Gazeta Esportiva/vídeo UOL

Postado por Passos 24 Horas on 09:46. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos