nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Corpos são encontrados boiando próximo a Ponte Torta, em Carmo do Rio Claro


Dois corpos foram encontrados boiando próximo a Ponte Torta, que liga as cidades de Carmo do Rio Claro e Ilicínea (MG), na manhã desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Bruno de Oliveira Romão, de 28 anos, e João Paulo Freire de Freitas, de 30 anos, que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (08).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos apresentavam sinais de violência, ambos estavam com saco plástico em suas cabeças, uma das vítimas tinha um pedra amarrada no braço e a outra vítima uma pedra amarrada na perna.

Bruno Romão era natural de Areado (MG) e Freitas de Tabuleiro do Norte (CE), e estava a passeio em Areado. Segundo depoimento dos familiares à polícia, os dois teriam saído na manhã de quinta-feira para Carmo do Rio Claro, onde iriam receber o dinheiro de uma dívida que uma pessoa da cidade tinha com Romão.

Na madrugada do sábado (10), a Polícia Militar de Nova Resende (MG) encontrou um carro carbonizado, com placas de Areado, que pertencia a Romão. Segundo a polícia, na ocasião, um produtor rural chegou a se apresentar e disse ter pago a dívida, não vendo mais os dois vendedores.

Os corpos das vítimas foram reconhecidos pela família na tarde desta segunda-feira. Eles foram encaminhados para perícia, que vai identificar a causa da morte. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido detido. As informações são do Passos 24 Horas, com acréscimo do G1/Sul de Minas. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 21:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos