nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

'Mulher-Maravilha' estreia nos cinemas com grandes expectativas


Mais de 70 anos após surgir com seu collant vermelho e short azul, a Mulher-Maravilha finalmente está ganhando seu lugar sob os holofotes do cinema, e as expectativas não poderiam ser maiores.

"Mulher-Maravilha", interpretada pela ex-militar israelense Gal Gadot entra em cartaz em todo o mundo nesta semana, é o primeiro filme com uma super-heroína, e o primeiro dirigido por uma mulher.

Desde seu surgimento em 1941, em uma revista em quadrinhos da DC, com seu collant vermelho patriótico com uma águia dourada e short azul com estrelas brancas, a Mulher Maravilha se tornou um símbolo do empoderamento feminino em um mundo de quadrinhos dominado por super-heróis como Batman, Super-Homem e Homem de Ferro e por fãs do sexo masculino.

O filme dos estúdios Warner Bros volta às origens de Diana Prince, que cresce em uma ilha paradisíaca habitada só por guerreiras amazonas que lhe ensinam sabedoria e habilidades de combate.

Quando o piloto norte-americano Steve Trevor (Chris Pine) cai no local, Diana toma conhecimento da Primeira Guerra Mundial e deixa a ilha para seguir Steve até as frentes de combate e derrotar o deus da guerra.

Por Piya Sinha-Roy/Reuters

Postado por Passos 24 Horas on 09:41. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos