[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Perseguição policial termina com menores apreendidos e carro furtado recuperado em Passos


Uma perseguição policial terminou com dois menores apreendidos, na tarde desta terça-feira (20), em Passos. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro furtado, um VW/Gol de cor branca.

Ainda de acordo com a PM, o fato teve início na Rua Rio Piracicaba, no bairro Santa Luzia. As viaturas da PM se depararam os suspeitos e eles acabaram fugindo, sendo acompanhados o tempo todo pelos militares.

Em um determinado momento, um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo na direção do veículo em fuga, vindo a atingir os dois pneus do lado direito do automóvel.

Logo depois, o condutor perdeu o controle direcional do Gol no cruzamento das ruas Angra dos Reis com a Canjeranus, e bateu contra o meio-fio. Em seguida, os adolescentes abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, entrando em um matagal, mas foram cercados pela polícia e apreendidos.

Conforme a PM, os menores teriam furtado o carro no último sábado (17) em Itaú de Minas (MG). Além do Gol recuperado, os militares apreenderam 01 garrucha de calibre 22 e uma réplica de pistola, materiais localizados nas residências dos suspeitos. Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 21:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos