nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil prende suspeito de participar de homicídio de ator da peça 'Paixão de Cristo' em Passos


Um jovem, de 22 anos, suspeito de participar de um homicídio foi preso durante a manhã desta quarta-feira (14), em Passos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias em aberto.

A Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Matheus Ponsancini, cumpriu seis mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (14). As buscas foram feitas no intuito de apurar o delito que vitimou o autor Wellington Silva Realino, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 11 de Abril de 2017, no bairro Penha, em Passos.

O jovem foi preso temporariamente por 30 dias, já que ele é suspeito de participar do assassinato do ator.

Conforme o delegado Matheus Ponsancini, o suspeito não tem antecedentes criminais e possui endereço fixo. A motocicleta que teria sido utilizada no homicídio foi apreendida. Ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime.

Na época, Wellington tinha acabado de sair do ensaio do Espetáculo 'A Paixão de Cristo' em frente à igreja da Matriz. Ele e um amigo voltavam juntos para casa em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em outra moto, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Wellington. O amigo não ficou ferido. (www.passos24horas.net)

Relembre o caso: Ator do espetáculo "Paixão de Cristo" é morto a tiros após ser perseguido por dupla em moto

Postado por Passos 24 Horas on 14:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos