[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Santa Casa de Passos alerta para golpe aplicado em familiares de pacientes


Um golpe que já foi aplicado em outros hospitais do país está sendo utilizado por estelionatários que entram em contato com familiares de pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Passos.

A Santa Casa foi procurada por familiares que receberam as ligações em nome do hospital para que efetuassem depósitos bancários a fim de custear tratamento dos pacientes ali internados. No entanto, o hospital esclarece que em nenhum momento realiza esse tipo de ligação. 

Na última segunda-feira (26), uma família foi vítima dos estelionatários e perdeu R$ 2.580,00 no golpe do falso médico. Os criminosos tentaram aplicar o golpe no mesmo dia em outra família, mas não conseguiram.

Veja o comunicado da entidade

A Santa Casa de Misericórdia de Passos vem a público alertar pacientes e familiares para a ação de golpistas que vem ocorrendo em nossa unidade hospitalar e em diversos hospitais do país. Estelionatários, se fazendo passar por médicos ou funcionários do hospital, entram em contato por telefone com parentes de pacientes internados, cobrando por procedimentos, exames, medicamentos ou tratamentos e indica o número de uma conta para realizar o pagamento.

A Santa Casa de Passos esclarece que jamais realiza cobraças dessa natureza e ressalta que não fornece dados de seus pacientes, por telefone, nem mesmo a parentes ou familiares. Lembramos que a Santa Casa não se responsabiliza por qualquer pagamento efetuado nessas condições. Sendo assim, desconsiderar as cobranças realizadas em nome de terceiros e em nome do hospital. É importante que toda e qualquer abordagem irregular seja denunciada aos órgãos públicos e à Santa Casa, para que seja possível conduzir uma investigaçao sobre o caso.

Para maiores esclarecimentos entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Passos: (35) 3522-6169 (Comunicação) ou (35) 3529-1401 (Administração). (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 18:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos