[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Wanderlei Silva empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada no Bellator; veja vídeo


Adversários na luta principal do Bellator 180, Chael Sonnen e Wanderlei Silva participaram de coletiva de imprensa para promover o evento em Nova York, nesta quinta-feira. Após a conferência, os desafetos ficaram frente a frente para a tradicional encarada e se provocaram bastante. O presidente da organização, Scott Coker, tentou conter os ânimos, mas não conseguiu evitar a reação de Wand, que empurrou o norte-americano. Os seguranças presentes no palco interveriam rapidamente e separaram os lutadores. 

O duelo entre Wanderlei e Sonnen será neste sábado, no Madison Square Garden, em Nova York. Os arquirrivais serão os protagonistas do badalado evento, que também terá o astro russo Fedor Emelianenko contra Matt Mitrione, além de três disputas de cinturão no card. O brasileiro voltará ao cage após quatro anos. Já o falastrão tenta se recuperar de derrota para Tito Ortiz, em janeiro. 

Wanderlei Silva e Chael Sonnen tiveram três lutas anunciadas pelo UFC, que não foram concretizadas. A rivalidade deles ficou marcada pela confusão durante o The Ultimate Fighter Brasil, em 2014. Treinadores do reality show, eles se discutiram e partiram para briga diante das câmeras. (Por Superesportes/MG)

ASSISTA AO VÍDEO DA ENCARADA

Postado por Passos 24 Horas on 12:21. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos