[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Fernando Pimentel diz que 'Casa do Menor' de Passos entrará em funcionamento em 60 dias; ouça áudio


O primeiro centro socioeducativo para internação de adolescentes em conflito com a lei do Sul de Minas Gerais será entregue em 60 dias, diz governador Fernando Pimentel durante Fórum Regional em Passos, nesta quinta-feira (10).

Fernando Pimentel determinou à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) que adote as providências necessárias para que o centro socioeducativo de Passos possa iniciar as operações dentro de sessenta dias. As obras estão prontas e o local terá 40 vagas para cumprimento de medidas de internação.

“É porque estamos perto que identificamos essa falha absurda de não ter um centro socioeducativo aqui em Passos. Aliás, não tem na região inteira, o primeiro vai ser aqui. Demorou, mas fizemos, a obra está pronta, o prédio está pronto. Nós vamos ter o centro socioeducativo funcionando e tirando um peso enorme das costas das nossas polícias civil e militar”, destacou.

A unidade masculina terá capacidade para internar 40 adolescentes e é o primeiro centro socioeducativo do Sul de Minas. O espaço foi construído onde funcionava a Escola Estadual Neca Quirino. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 11:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos