[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Sedes das polícias Civil e Militar serão inauguradas em Nova Resende


Nesta segunda-feira (31) o deputado Emidinho Madeira reuniu com a cúpula da segurança pública de Nova Resende e região para apresentar a “Delegacia Integrada das Polícias Civil e Militar de Nova Resende” e definir a data de inauguração do novo prédio, que foi construído através de parceria entre a comunidade e o poder público.

O corregedor Renato Sato, que estava representando o departamento da Polícia Civil, expressou muita alegria em participar da reunião e receber a notícia da parceria entre comunidade e a polícia. “É uma satisfação muito grande receber essa notícia. Nova Resende está de parabéns, pois a comunidade e a polícia deram as mãos e trabalharam juntas. É um exemplo que deveria ser seguido por todos os municípios”, disse o corregedor.

A delegacia será inaugurada no dia 15 de setembro, mas já está realizando atendimento à comunidade. Segundo o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (Nova Resende), Tenente Esdras, depois que começaram os atendimentos na delegacia integrada o índice de criminalidade diminuiu muito. “A integração das delegacias facilitou muito o nosso trabalho em parceria. Há dois meses que não temos nenhum crime violento no município. Já é um sinal de que a iniciativa está dando certo”, ressaltou o Esdras.

O prefeito de Nova Resende, Celson de Oliveira, agradeceu a todos que participaram da reunião e colaboraram com a construção do novo prédio. “A construção da delegacia integrada é um sonho antigo e, graças a todos que ajudaram, nós conseguimos realizar este sonho. Agradeço em meu nome e em nome do povo de Nova Resende”, pontuou Celson.

Segundo o deputado Emidinho Madeira, a ajuda da comunidade é muito importante para o desenvolvimento da cidade. “Quando a comunidade participa, o resultado aparece. A sede da Delegacia Integrada vai ficar como uma herança para nossos filhos e netos. Todos estão de parabéns. É um belo exemplo de união pelo bem comum”, concluiu o deputado, que destinou emenda parlamentar para equipar a unidade.

Por Ascom/Deputado Emidinho Madeira

Postado por Passos 24 Horas on 20:54. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos