O Mercantil do Brasil está com vagas para profissionais em início de carreira para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais. A empresa busca estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação. São vagas para escriturário, primeiro cargo na carreira bancária, com atuação na área comercial. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados, de acordo com a empresa.

Em Minas, as vagas estão abertas nas cidades de Passos, São Sebastião do Paraíso, Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itaúna, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia, Várzea da Palma e Viçosa.

Para participar do processo seletivo, é necessário enviar o currículo, com o nome da cidade de interesse no campo “assunto”, para o e-mail recrutamento@mercantildobrasil.com.br.

A expectativa é identificar profissionais que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição. As informações são do Jornal Hoje Em Dia.