nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cinco pessoas são presas e um policial é atingido de raspão na cabeça durante perseguição em Passos


Um policial militar foi lesionado na noite desta sexta-feira (25), durante perseguição e troca de tiros em Passos. Ele foi atingido por um tiro de raspão na cabeça enquanto participava de ação de perseguição a um veículo GM/Monza.

Os PMs receberam informações de que indivíduos estariam em um veículo GM/Monza em atitude suspeita na Avenida Arlindo Figueiredo. Depois de receber as informações, uma equipe policial iniciou as buscas e encontrou os suspeitos.

Houve perseguição e troca de tiros, que resultou na lesão de um dos policiais. Ele foi socorrido consciente e encaminhado à Santa Casa, sem correr risco de morte.

A perseguição teve início na Avenida Arlindo Figueiredo e terminou no bairro Serra das Brisas. Ao todo, cinco homens com idades entre 21 e 25 anos foram presos. Dois revólveres, munições e um rádio comunicador (HT) apreendidos.

O veículo GM/Monza foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Conforme a PM, o carro teria sido usado no roubo a um supermercado no bairro Vila Rica, na última quinta-feira (24). (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 11:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos