[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ex-goleiro do Chelsea, brasileiro desisti do futebol e vira peso pesado no MMA


Campeão peso pesado do Áspera FC, o paranaense Ricardo Prasel, conhecido como Ricardo Alemão, está acostumado a trabalhar com luvas, mas nem sempre os acessórios usados foram de MMA. Com apenas cinco anos lutando profissionalmente, o brasileiro era goleiro de futebol antes de migrar para as artes marciais. Com passagens por Atlético-PR e Chelsea, da Inglaterra, ele abandonou a carreira nos gramados devido a lesão crônica no quadril.

No MMA, no entanto, o ascensão foi meteórica. Em novo lutas profissionais, são nove vitórias, oito por finalização e uma por nocaute. A meta, agora, é ser contratado pelo UFC.

“Espero que minha próxima luta seja no UFC, o que é meu grande sonho. Eu acabei de ganhar o cinturão no Aspera, o maior do Brasil, e quero ir para o maior do mundo, né? Espero que minha próxima luta seja lá dentro. Já provei para todo mundo do que sou capaz”, declarou o lutador.

Alemão, de 27 anos, atuou pela última vez no início de agosto, dia 12, quando precisou de apenas 42 segundos para finalizar Edison Lopes no Áspera 55, realizado em Maringá. O triunfo lhe rendeu o cinturão dos pesados da organização.

Por Laerte Viana/Super Lutas

Postado por Passos 24 Horas on 12:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos