nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Incêndio florestal deixa emissoras de rádio 'fora do ar'


Um incêndio de grandes proporções que teve início na região conhecida como Três Ilhas - zona rural de Passos -, na tarde deste domingo (20), destruiu milhares de hectares de canas de açucar e atingiu a Serra Soledade onde estão localizados os equipamentos de transmissão das Rádios IND e Jovem Pan e demais emissoras FM's da cidade bem como os equipamentos de comunicações dos órgãos de segurança pública da cidade.

O incêndio teve início por volta das 14h e se alastrou rapidamente atingindo os dois lados da MGC-146 que liga os municípios de Passos e São João Batista do Glória, impedindo a passagem de motoristas pela rodovia.

Brigadistas da Usina Itaquara bem como Bombeiros Militares de Passos estão trabalhando no local para eliminar todos os focos de incêndio.

O restabelecimento do sinal da IND e da Jovem Pan ficará prejudicado nos próximos dias.

Primeiro será necessário verificar se antenas e transmissores foram danificados pelas chamas e calor excessivo, em seguida será necessário refazer toda a fiação de energia elétrica que liga a sede da usina até o Parque de Transmissões.

Mas os ouvintes da IND FM poderão continuar acompanhando a programação da rádio pela internet no endereço www.radioind.fm.br ou baixando no APP da IND FM na loja de aplicativos para Android e IOs.

Nossa equipe técnica não medirá esforços para o restabelecimento do sinal o mais rápido possível.

Por Ney Bueno Júnior, Diretor Geral das rádios IND FM 90,9 e Jovem Pan FM 96,9.

Postado por Passos 24 Horas on 11:07. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos