[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende arma e munições


Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que no bairro Santa Luzia, em Passos, havia um homem que acabara de chegar com animais da fauna silvestre abatido em uma residência e o mesmo estaria com armas e munições.

De acordo com a PM, os militares  se deslocaram ao local e depararam com uma motocicleta, que parou na residência indicada, uma pessoa entregou uma sacola plástica ao condutor, que saiu em alta velocidade, mas foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 01 revólver calibre .38, 22 munições intactas do mesmo calibre; 06 estojos vazios de calibre .38; várias espoletas; 13 munições intactas calibre .28 e 08 deflagradas; 20 cartuchos intactos calibre .20 e 04 semi carregados. Além de uma grande quantidade chumbo, 02 vidros com pólvora; 03 apetrechos para recarregar munição e 01 coldre para revólver. 

O autor, de 55 anos, alegou que pegou as armas e todas as munições na casa de um outro autor, de 57 anos, e estava levando para sua residência no bairro Recanto da Harmonia. A PM deslocou até a casa do segundo autor, onde foram realizadas buscas, sendo localizados 01 caixa de papelão contendo 05 cartuchos intactos calibre .20; 20 cartuchos vazios do mesmo calibre; 04 cartuchos vazios .28 e 04 cartuchos recarregados calibre .28 . Os autores foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:37. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos