nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Três são detidos suspeitos de usarem notas falsas para comprar salgados em Passos


Na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Centro de Passos, onde a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial, pastelaria, momento em que três indivíduos adentraram o local e realizaram a compra de dois salgados, os quais efetuaram o pagamento com um cédula de R$ 50,00. A vítima notou que a nota recebida estava com características de falsificação e acionou a PM.

De acordo com a PM, os militares realizaram rastreamento e localizaram os suspeitos na Praça Geraldo da Silva Maia (Pça do Rosário). Durante buscas pessoais em um dos jovens, os policiais encontraram 01 cédula de R$ 50,00 e outras 14 notas localizadas no interior da carteira que havia sido jogada ao solo, todas com características visíveis de falsificação. Os suspeitos foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis (MG). (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 11:31. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos