[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Alerta: Estelionatários se passam por falsos agentes de endemias em Passos


A Polícia Militar está à procura dos falsos agentes de endemias que aplicaram um golpe contra um senhor de 71 anos, nesta terça-feira (19), em Passos.

De acordo com a PM, o aposentado contou que estava em sua residência, quando dois indivíduos chegaram em sua casa e se apresentaram à vítima como agentes da extinta 'Sucam' - Superintendência de Campanhas de Saúde Pública, um dos supostos agentes pediu um copo de água, a vítima deslocou até a cozinha e ao retornar, os indivíduos já haviam saído do local. 

A vítima percebeu que seu cartão de benefício da aposentadoria com a senha havia sido furtado. Ele então realizou contato com um amigo e comentou sobre o ocorrido, imediatamente ambos deslocaram até uma agência bancária, onde a vítima recebe seu benefício, e fizeram contato com a atendente, sendo constatado que os estelionatários sacaram a quantia de R$ 1.750,00 da conta e também fizeram uma solicitação de empréstimo consignado no nome do aposentado. PM orientou a vítima para demais providências. (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 11:39. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos