nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cássio Soares cobra reposição de medicamentos em Farmácias Básicas

O deputado estadual Cássio Soares usou a tribuna no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para cobrar o governo do Estado a normalização do fornecimento de remédios nas farmácias básicas, especialmente nos municípios das regiões sul e sudoeste do Estado. Na fala, Cássio também pediu atenção ao problema de segurança pública. As cobranças foram realizadas em reunião de Plenário, que aconteceu na última terça-feira, 12 de setembro.

Durante a fala, o deputado reforçou a urgência da reposição de medicamentos nas Farmácias, destacando que muitas pessoas dependem dos remédios para dar continuidade a tratamentos médicos.
           
“O povo da nossa região vem sofrendo muito com isso, pois muitos dependem exclusivamente dos remédios fornecidos pela Farmácia Básica. Por isso, faço esse apelo ao Governo e ao secretário Sávio Souza Cruz, reforçando a urgência da reposição dos medicamentos. Só assim, o povo terá acesso à assistência farmacêutica que tem direito”, destacou Cássio Soares.
            
As farmácias básicas integram o “Farmácia de Todos”, programa do Governo de Minas Gerais, que visa garantir assistência farmacêutica aos municípios mineiros.
           
“A saúde precisa de investimentos contínuos, uma vez que as demandas da área aumentam a cada dia. Por isso, sempre tratei a saúde como prioridade, e enquanto representante do povo, continuarei trabalhando muito em busca das melhorias necessárias para que a população tenha um serviço de qualidade”, afirmou o deputado Cássio.

Segurança
     
No pronunciamento, o deputado estadual Cássio Soares também pediu uma atenção especial à segurança pública nas regiões sul e sudoeste de Minas, uma vez que quadrilhas especializas em explosões de caixas eletrônicos vêm atuando com frequência nas localidades.

“Na semana passada nós tivemos uma reunião com o secretário de segurança, cobrando ações efetivas na área de investigação, para que assim, as quadrilhas possam ser presas, e a paz volte ao povo do sul e sudoeste de Minas. Diante da gravidade desse problema, reforço mais uma vez o meu pedido, destacando que continuarei cobrando e cumprindo o meu papel de fiscalização para que a segurança pública seja restabelecida”, afirmou o deputado durante reunião de Plenário realizada na ALMG.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 19:45. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos