nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cássio Soares destina veículos para saúde na região


O Deputado Cássio Soares fará a entrega de veículos que serão destinados ao transporte de pacientes de 10 cidades da região. Essa é uma das principais necessidades apontadas por lideranças políticas que fizeram a solicitação ao deputado. A entrega será feita na próxima quinta-feira, 28 de setembro, durante a realização dos Fóruns Regionais, em Varginha.

Esta ação realizada pelo deputado com recurso proveniente da emenda parlamentar indicada no ano de 2016 irá atender as necessidades do povo mineiro, que precisa desses veículos para a realização de procedimentos médicos fora da cidade que mora.

Os veículos designados para o TFD (Tratamento Fora do Domicílio) serão essenciais para o deslocamento da população de toda região.

Em São Sebastião do Paraíso, a solicitação partiu do prefeito Walker Américo, em uma reunião durante a visita do deputado ao município, acompanhado do vereador Sérgio Aparecido Gomes, o “Serginho da Soseg”. Na oportunidade, o prefeito ressaltou que alguns veículos que transportam pacientes para outros municípios se encontram em condições precárias. “Vamos ter que alugar veículos para esse trabalho, pois precisamos oferecer conforto e segurança aos usuários”, afirmou o prefeito na época. O deputado se comprometeu a destinar dois carros para o serviço. “O outro deve chegar no final deste ano”, garantiu Cássio.

Já em Ilicínea, o pedido foi feito pelo vereador Wagner Francisco da Silva, o “Preto”, e pela apoiadora Rosana do Zé Gomes. “Esse carro vem em uma boa hora para transportar os pacientes, principalmente os que fazem hemodiálise, aqui de Ilicínea, e ficamos muito gratos pelo apoio do deputado Cássio Soares, que está sempre olhando pela nossa comunidade” conclui o vereador.

Os carros que transportam até sete passageiros foram indicados aos municípios devido à grande demanda de pacientes que precisam se tratar fora de suas cidades. Além disso, os veículos foram destinados devido às más condições de transporte de alguns carros, que se encontram fora de circulação nos municípios “O nosso papel é de buscar soluções aos problemas da população e essa é uma das principais apontadas pelos representantes dos municípios. Tenho certeza que esses novos veículos vão possibilitar à população um transporte de qualidade e com mais conforto”, destacou o deputado Cássio Soares.

Os veículos serão entregues pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, juntamente do deputado Cássio Soares no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 9h, no centro Administrativo Sul de Minas, em Varginha.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 19:10. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos