nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Colisão frontal entre caminhonete e caminhão-guincho deixa uma mulher morta e um homem ferido na MG-050, em Passos


Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão-guincho, na tarde desta terça-feira (12), deixou uma mulher morta e um homem ferido na rodovia MG-050, em Passos.

O acidente envolveu um carro VW/Voyage, uma caminhonete GM/D10 e um caminhão-guincho que estava fazendo o reboque de outro caminhão. O fato aconteceu na altura do km 364, entre Passos e Itaú de Minas.

De acordo com a PMRv, na caminhonete estava um casal; o motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa. Já sua esposa, Ana da Silva Alvarenga, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora do VW/Voyage e o condutor do caminhão-guincho, aparentemente, nada sofreram.

Ainda conforme a polícia, testemunhas relataram que uma nuvem de fumaça branca causada por calcário jogado em plantações às margens da rodovia, teria atrapalhado a visibilidade dos condutores.

A perícia técnica compareceu o local para realizar  os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 21:09. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos