[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Comunicado SAAE sobre a falta de água


Devido ao alto período de estiagem em nossa região as partes altas têm sofrido ainda mais com o abastecimento regular em nossa cidade.

Temos nos sensibilizados com essa demanda e estamos tomando todas as medidas necessárias para tentar amenizar o desabastecimento nessas regiões.

Estamos iniciando um rodízio em nossa cidade para que todos os bairros possam ter água em um determinado período do dia, haja vista que não terão água durante todo o dia.

Não temos privilegiado nenhuma região específica e pedimos a compreensão por parte da população pelo fato que  nossos mananciais estão com sua capacidade mínima e se não temos água para ser captada, temos de fazer rodízios!

Solicitamos que o uso da água em suas residências ou até mesmo em áreas comerciais seja feita de forma consciente para que pessoas que necessitam ainda mais desse recurso possam ficar ainda mais comprometidos com o abastecimento.

Pedimos que o usuário que puder adquirir um novo reservatório em suas residências para que durante esse período longo de estiagem em nossa região possa reservar água para satisfazer suas necessidades básicas.

Pedimos a compreensão de todos e esperamos juntos poder superar esse momento de crise hídrica instalada em nossa região.

Por Ascom/SAAE - Passos

Postado por Passos 24 Horas on 21:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos