[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Novela: Um Caminho Para o Destino


Segunda-feira, 13/11/2017 - cap. 56

Carlos está a cada dia mais apegado ao menino. Paulinho agradece tudo o que tem feito por ele. Fernanda agradece a ajuda de César. Adelina cumprimenta Pedro e diz que é amiga de sua filha. Fernanda consegue emprego numa serralheria, mas logo no primeiro dia é assediada pelo dono. Amélia é acusada pelo roubo na construtora e Fernando a defende. Mariana entrega o dinheiro ao detetive. Hernani e Mariana dizem a Amélia que seria melhor que ela fosse embora da fazenda. Carlos pede ao advogado que o ajude no processo de adoção de Paulinho e no processo contra Luiz Monteiro. Camila diz a Carlos que Fernanda e Xavier são namorados. Luiz ameaça Carlos e tenta convencer Marisa de sua inocência dando a sua versão dos fatos. Carlos faz uma cena de ciúmes, Fernanda tenta esclarecer o mal-entendido, mas ele diz que vai aprender a viver sem ela. Carlos flagra a mãe aos beijos com Luiz e fica furioso. Fernanda não consegue perdoar sua mãe e a culpa pelo estado mental de Pedro. Amélia diz ao pai que vai para a capital fazer um tratamento que talvez possa lhe devolver a mobilidade.

Terça-feira, 14/10/2017 - cap. 57

Xavier diz a Fernanda que vai abandonar o caso de Pedro porque descobriu que está apaixonado por ela. Carlos está furioso com a mãe e, mesmo ela dizendo que não há possibilidade de reconciliação com Luiz, ele comunica que vai embora de casa. O oficial de justiça entrega a intimação a Luiz para que desocupe a sala de seu escritório. Fernanda suplica a Xavier que não abandone seu pai. Camila pede ao Sr. Fernando que dê o emprego a Fernanda. Luiz pede emprego em tempo integral a Fernando. Marisa pede a Xavier que seja seu psiquiatra. Fernando dá o emprego a Luiz e Mariana pensa que ele poderia ter tudo se ficasse com ela. Pedro tem outra crise nervosa e Xavier é obrigado a sedá-lo. Luiz despreza Mariana. Carlos comenta com Dr. Marcos que o remédio continua deixando o Sr. Fernando muito sonolento. Xavier comenta com Carlos que Marisa vai ser sua paciente. Camila leva Fernanda até sua casa e Mariana se sente mal ao vê-la. Pedro pressente que Fernanda corre muito perigo. Hernani e Mariana estão de acordo que Fernanda não pode trabalhar na fazenda. Amélia sofre acreditando que sua família está morta. Dr. Marcos se preocupa com a rivalidade que existe entre Carlos e Xavier. Isabela diz a Carlos que quer ser sua amiga. Mariana diz a Fernanda que a avisará quando tomarem uma decisão sobre o emprego. Luiz se surpreende ao ver Fernanda na fazenda e pede a Mariana que lhe entregue o testamento que redigiu, pois está decidido a procurar sua filha.

Quarta-feira, 15/11/2017 - cap. 58

Luiz provoca Mariana afirmando que ela vai ficar sem nem um centavo porque toda a herança de Fernando Altamirano pertence a sua filha. Xavier está a ponto de beijar Fernanda quando Carlos chega e impede. Pedro decide fugir. Carlos e Xavier começam a brigar e Fernanda os separa. Fernando quer saber por que Mariana e Luiz estão discutindo. Luiz ameaça contar a verdade mas é impedido por Mariana. Carlos diz a Fernanda que ela é uma hipócrita e pede que se afaste de sua vida. Luiz fica sabendo que Amélia apareceu. Mariana decide contar ao pai quem Luiz Monteiro é. Hernani chega no exato momento e impede. Luiz tem a esperança de que sua filha o perdoe. Fernanda vai até a fazenda da família Altamirano para pedir que a contratem. Mariana se irrita com a presença dela. Carlos acusa Xavier de falta de ética e, por causa da rivalidade entre eles, Dr. Macias assumirá o caso. Fernando decide contratar Fernanda como sua cuidadora. Xavier diz ao Dr. Marcos que não pretende desistir de Fernanda e vai luta por ela. Fernanda agradece a Camila por ter conseguido o emprego para ela. Xavier propõe a Pedro que cuide do jardim da clínica. Carlos deixa claro para Marisa que não existe nada entre Fernanda e Xavier. Lupe conta para Pedro que Fernanda perdeu a bolsa de estudos. Marina não permite que Fernanda ministre os medicamentos e continua dando ao pai os remédios que o fazem sentir mal. Luiz, sem imaginar que está diante da própria filha, se surpreende ao encontrar Fernanda na fazenda Altamirano e quer contar ao Sr. Fernando que ela é uma golpista. Marisa pede a Xavier que deixe de atender Pedro. Luiz diz a Mariana que não pode haver nada entre eles, pois nunca a amou. Ele pede a ela que diga onde está sua irmã. Amélia está decidida a encontrar os túmulos de Fernanda e Pedro. Carlos se surpreende ao saber que Fernanda está trabalhando para os Altamirano. Isabela oferece sua ajuda a Luiz para descobrir o que Marisa e Carlos estão tramando contra ele. Fernando fica feliz ao saber que Carlos e Fernanda são namorados.

Quinta-feira, 16/11/2017 - cap. 59

Fernanda encontra Pedro sedado e pergunta a Xavier o que aconteceu. Ele explica que seu pai teve uma crise nervosa ao saber que ela está trabalhando em tempo integral e que perdeu a bolsa de estudos. Fernanda decide explicar tudo para o pai. Isabela exige que Camila se afaste de Carlos e conta que sua amiga Fernanda é namorada dele. Mariana e Hernani começam a falar mal de Fernanda. Pedro diz a Fernanda que vai embora da clínica, pois ser sustentado por ela é tão doloroso quanto o abandono de Amélia. Fernanda conta que está cuidando de Fernando Altamirano. Ele diz que vai afastá-la de lá. Camila briga com Fernanda e a chama de traidora por ter ocultado sua relação com Carlos. Xavier é informado que Pedro fugiu da clínica. Pedro caminha pelas ruas com a bata do hospital e todos acreditam que está louco. Camila diz a Fernanda que se arrepende de tê-la levado para sua casa e diz que se sente traída. Fernanda tenta se justificar e diz que não disse nada por medo de perder sua amizade. Andréia não consegue esquecer Luiz. Mariana pede ajuda de Luiz para se livrar de Fernanda. Luiz não acredita que Mariana quer mandar Fernanda para a cadeia só para vingá-lo. Xavier comunica Fernanda e irmã Rosaura que Pedro fugiu da clínica. Marisa diz a Luiz que Carlos retirou a queixa contra ele. Lupe encontra Pedro e o leva para casa. Luiz beija Marisa. Andréia flagra os dois.

Sexta-feira, 17/11/2017 - cap. 60

Branca diz a Amélia que voltar a caminhar depende se si mesma. Xavier fala com a polícia enquanto Fernanda e a irmã Rosaura procuram por Pedro. Fernanda encontra o pai, ele se recusa a voltar para a clínica e a proíbe de voltar à fazenda dos Altamirano. Mariana diz a Hernani que planeja desaparecer com Fernanda e que está disposta a qualquer coisa para garantir sua herança. José diz a Pedro que ele está perdendo o controle de sua vida. Carlos diz que o tratamento do Dr. Farias não surtiu efeito no Sr. Fernando. Xavier propõe a Pedro que o deixará sair da clínica duas vezes por semana se ele aceitar participar da terapia de grupo. Pedro diz a Carlos que Fernanda não vai mais trabalhar para os Altamirano e tampouco vai reatar seu namoro com ele. Carlos pergunta porque Pedro o odeia tanto. Camila é agressiva com Fernanda e pede ao pai que a despeça imediatamente. Fernando garante a Fernanda que Carlos a adora e a aconselha a se reconciliar com ele. Dr. Inácio encontra o testamento de Fernando Altamirano em uma gaveta do escritório de Luiz Monteiro e leva embora. Hernani fica furioso ao descobrir que Fernanda e Carlos são namorados. Hernani diz a Mariana que Amélia voltou e vai descobrir que Fernanda está viva. Mariana evita que a irmã vá até o quarto do pai para que ele não veja a filha. Branca desconfia que Mariana mentiu e que Fernanda e Pedro não estão mortos.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Postado por Passos 24 Horas on 11:08. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos