[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Adolescente é morta a facadas em São Sebastião do Paraíso


Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Lagoinha, em São Sebastião do Paraíso (MG). A vítima identificada como Laiane Fátima Ramos, de 17 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado da vítima H.L.O, de 19 anos, que está foragido, é apontado como autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na casa de amigos onde assistia a um jogo de futebol. Após fim da partida, os jovens foram para um dos quartos da residência e, minutos depois, os amigos ouviram pedidos de socorro da adolescente. Ao entrarem no quarto, eles se depararam com o autor segurando a vítima pelos braços e com uma faca na mão.


Conforme a PM, um dos amigos conseguiu tirar a faca da mão do autor. Após o crime, o namorado da vítima fugiu e ainda não foi encontrado.

O casal tem uma criança de nove meses. A princípio, o boletim de ocorrência da Polícia Militar divulgou a informação de que a jovem de 17 anos estaria grávida, porém, a necrópsia do IML não constatou a gravidez. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor. (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 12:05. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos