[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Comerciante leva dois tiros à queima-roupa durante assalto em Ibiraci


Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 05h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma mercearia no bairro Santa Helena, em Ibiraci (MG), onde informações davam conta de que um homem havia sido alvejado no local.

De imediato, a PM se deslocou até o local, onde deparou com a vítima, um comerciante de 42 anos, caído ao solo e alvejado por dois disparos de arma de fogo, um na região da cabeça e outro na parte do abdômen. Os assaltantes fugiram após subtrair certa quantia em dinheiro do caixa.

Os militares socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Municipal e posteriormente devido ao seu estado saúde foi encaminhado para o Hospital São Joaquim em Franca/SP. 

A PM realizou rastreamento e abordou um adolescente de 17 anos, que franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde localizaram 01 blusa de cor cinza, idêntica a usada pelos autores durante a ação delituosa. 

Os policiais abordaram um segundo suspeito, um homem de 25 anos, no bairro Alto da Boa Vista. Após abordagem, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram  01 par de botinas, 01 blusa de cor cinza, semelhante a usada por um dos autores para esconder o rosto e 01 camiseta de cor preta. 

A testemunha/parente de um dos suspeitos, ao visualizar as imagens do circuito de monitoramento de câmeras da mercearia, reconheceu um deles devido à maneira de andar e pela blusa utilizada. O homem foi preso e o menor apreendido. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:55. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos