[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado e suspeitos são presos


A Polícia Civil apresentou neste sábado (14), um homem suspeito de matar Moacir Santiago Amparado, de 65 anos, morador de Alpinópolis (MG), que estava desaparecido desde o dia 05 de outubro. 

Segundo o delegado regional de Passos, Doutor Paulo Queiroz, o autor Peter Douglas Mariano foi preso na cidade de Três Corações, acusado de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte). Além dele, outras duas pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.

"Moacir Santiago teve o seu veículo, cartões de crédito, dinheiro e outros objetos roubados pelos suspeitos. O trio foi encontrado após compras feitas com o cartão de crédito da vítima, que estava sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil de Alpinópolis e Passos", disse o delegado Paulo Queiroz.

Conforme o delegado Paulo Queiroz, o autor Peter Douglas confessou ter matado e enterrado o corpo de Moacir Santiago na zona rural de Carmo do Rio Claro (MG).

O veículo da vítima e os demais objetos roubados foram apreendidos. O autor foi levado para a delegacia de Carmo do Rio Claro (MG). Os outros dois suspeitos permaneceram na cidade de Três Corações. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 18:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos