[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Deputado Federal Renato Andrade consegue ajuda para a Apae de Itaú de Minas


O Deputado Federal Renato Andrade conseguiu junto ao ministro Osmar Terra, do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itaú de Minas durante reunião nesta quarta-feira (18), em Brasília. Dentre as reivindicações, o parlamentar conseguiu a liberação de um veículo adaptado para o transporte das crianças e o credenciamento da instituição como CER – Centro Especializado de Reabilitação.

Renato Andrade mencionou também que foi solicitado recurso para finalizar a construção da sede da Apae. “A comunidade já conseguiu fazer boa parte, uma ótima ajuda, agora é preciso a participação do governo para o término dessa importante obra e cobramos esse auxílio. Outra questão importante é que o ministro disponibilizou o cadastro da instituição como CER, uma conquista e uma parceria com o Ministério da Saúde que o próprio ministro Osmar Terra se dispôs a intermediar. E isso representa uma melhora significativa no atendimento às crianças”.

Acompanhado do representante da Apae, João Marcos Bonfim, e dos vereadores Davi Souza, Juliana Mattar, Denis Magalhães e Roberto Vieira. O deputado federal ainda avaliou que a reunião foi muito produtiva. “Acredito que as demais demandas serão atendidas pela relevância desse trabalho para a população, e aproveito para reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando e fortalecendo essas instituições que prestam um trabalho essencial para as comunidades”.

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 18:52. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos